Homem é preso por roubo a loja e alega estar com Covid para não retornar ao presídio

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, após dupla invadir comércio

Por Redação Oeste Mais

12/05/2022 19h27 - Atualizado em 12/05/2022 19h27



Itens foram recuperados com um dos suspeitos (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi detido na manhã desta quinta-feira, dia 12, após assaltar uma loja de móveis e eletrodomésticos em Araquari, região Norte de Santa Catarina.

 

A Polícia Militar foi acionada após dois homens, um deles armado, invadirem a loja, no bairro Itinga, e anunciarem o assalto. Os envolvidos levaram celulares e produtos da linha de beleza da loja.

 

Os policiais foram mobilizados e conseguiram capturar um dos homens que estava tentando fugir. Os objetos furtados foram recuperados. O segundo envolvido conseguiu fugir para uma área de mata fechada e não foi mais localizado.

 

O autor que foi detido deveria ter retornado para o presídio de Jaraguá do Sul no dia 10 de maio, porém apresentou um atestado médico alegando estar com Covid-19. Ele foi liberado para se apresentar na próxima terça-feira, dia 17. Aos policiais, o homem alegou ainda estar contaminado com a doença.

 

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.