VÍDEO: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra tráfico de drogas em Vargeão e Faxinal dos Guedes

Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira e resultou na prisão em flagrante de quatro envolvidos

Por Redação Oeste Mais

11/05/2022 10h04 - Atualizado em 11/05/2022 16h29



Armas de fogo, balanças de precisão e outros itens relacionados ao tráfico foram apreendidos (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil cumpriu dez mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas no início da manhã desta quarta-feira, dia 11, nos municípios de Vargeão e Faxinal dos Guedes, Oeste de Santa Catarina.

 

► Faça parte do canal do Oeste Mais no Telegram

 

A ação (vídeo ao final do texto), coordenada pelo delegado Wesley Costa, resultou na prisão em flagrante de quatro envolvidos: uma mulher de 44 anos e um homem de 23 anos por posse de arma de fogo e dois homens de 18 e 44 anos por tráfico de drogas.

 

Ao todo, 35 policiais civis e 12 policiais militares participaram da operação, além de 15 viaturas policiais.

 

Durante as buscas, foram apreendidas duas armas de fogo, drogas, balanças de precisão, registros de contabilidade do tráfico e celulares, nos bairros Zanuzo e Centro de Vargeão, além do bairro Rosa, São Cristóvão e Centro de Faxinal dos Guedes.

 

Além disso, também foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, possivelmente utilizados em assaltos, segundo a polícia.

 

Segundo o delegado, após o flagrante, os suspeitos foram encaminhados ao presídio. Para os que tiverem condições de pagar a fiança, será concedida a liberdade. Já para o crime de tráfico de drogas, que não cabe fiança, os envolvidos serão conduzidos aos presídios locais.

 

O delegado ainda ressalta que a ação teve apoio de policiais das regionais de Xanxerê, Chapecó e Maravilha.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.