Polícia recupera compressor de ar furtado com adolescente e homem em Xanxerê

Menor de idade tinha mandado de busca e apreensão em aberto, segundo a Polícia Civil

Por Redação Oeste Mais

11/05/2022 07h23 - Atualizado em 11/05/2022 09h20



Equipamento foi encontrado com homem e adolescente em Xanxerê (Foto: Polícia Civil)

Um compressor furtado foi recuperado em uma ação da Polícia Civil na tarde de segunda-feira, dia 9, em Xanxerê. Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso por envolvimento no furto. O equipamento foi encontrado no bairro Vila Sésamo.

 

► Faça parte do canal do Oeste Mais no Telegram

 

De acordo com a polícia, o compressor tinha sido furtado de uma empresa no mesmo bairro. Os policiais civis receberam várias denúncias de furto de ferramentas e fios de instalação elétrica. Em diligências, localizaram os suspeitos.

 

No local onde o homem e o adolescente estavam foi encontrado o compressor de ar, único objeto que os suspeitos ainda não tinham vendido, além de duas pequenas porções de substância ilícita, compradas a partir da venda dos fios e das outras ferramentas.

 

O adolescente possuía em aberto um mandado de busca e apreensão, que já foi cumprido pela Polícia Civil. As investigações continuam sendo realizadas pela Polícia Civil de Xanxerê.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.