Bolsonaro não visita ExpoFemi, onde era esperado por organizadores

Presidente passou por Chapecó para ir ao RS e era aguardado em Xanxerê

Por Redação Oeste Mais

07/05/2022 20h00 - Atualizado em 07/05/2022 20h00



Bolsonaro passou por Chapecó na manhã deste sábado (Foto: Prefeitura de Chapecó)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, não visitou a ExpoFemi, frustrando a expectativa dos organizadores na tarde deste sábado, dia 7. Bolsonaro passou por Chapecó, onde ficou cerca de 30 minutos na manhã de sábado, em escala para o município de Santa Rosa (RS) para participar da Fenasoja.

 

A visita do presidente era esperada pelos organizadores da ExpoFemi na volta dele do Rio Grande do Sul, mas pouco antes das 17 horas, a assessoria de imprensa da feira informou que a passagem do presidente por Xanxerê não aconteceria.

 

“Boa tarde. Está suspensa a vinda do presidente Jair Bolsonaro a ExpoFemi 2022. Equipe de Segurança do presidente acabou de fazer a confirmação”, disse a assessoria em um breve comunicado.

 

Ainda pela manhã, o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, chegou a falar sobre a expectativa de o presidente passar rapidamente pelo município. “Estamos preparados para recebê-lo da melhor forma possível caso ele opte por fazer a visita à feira”, afirmou.

 

No Rio Grande do Sul, antes de ir para o evento agropecuário, Bolsonaro se encontrou com apoiadores e fez uma motociata até o local. O presidente não usou capacete e levou o prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei, na garupa.

Presidente fez motociata antes de evento no RS neste sábado (Foto: Reprodução/Redes sociais)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.