Motorista de ônibus tenta incendiar o veículo após flagrante de contrabando no Oeste

Polícia Militar apreendeu cerca de 50 mil carteiras de cigarros e 32 mil papéis de seda

Por Redação Oeste Mais

06/05/2022 21h30



Cigarros estavam em ônibus abordado no Oeste (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 50 mil carteiras de cigarros contrabandeados em um ônibus de turismo abordado nesta quinta-feira, dia 5, no Oeste de Santa Catarina. Também foram apreendidos 32 mil papéis de seda.

 

► Faça parte do canal do Oeste Mais no Telegram

 

A ocorrência começou ainda no trevo da BR-282, no município de Maravilha, mas o motorista não obedecer a ordem de parada. Após ser acompanhado pela PM, o coletivo foi abordado na BR-158, no município de Caibi.

 

O condutor ateou fogo no veículo, que não possuía passageiro, e iniciou a fuga à pé em direção a uma área de mata.

 

O homem foi abordado pelos policiais militares. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. A PM encontrou no bagageiro do ônibus os cigarros contrabandeados.

 

Os policiais também abordaram um veículo, suspeito de cobertura para o transporte da carga. O motorista do ônibus e do carro foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal da Chapecó. As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.