Motorista de 26 anos é preso com grande carga de cocaína na BR-101

Droga foi encontrada no compartimento do tanque de combustível

Por Redação Oeste Mais

29/04/2022 11h03 - Atualizado em 29/04/2022 11h13



Droga pode render R$ 8 milhões ao crime organizado (Foto: PRF)

Um jovem de 26 anos foi preso na noite desta quinta-feira, dia 28, após ser flagrado transportando carga de cocaína na BR-101, em Biguaçu.

 

Conforme a PRF, que realizou a abordagem, o rapaz conduzia uma Toyota Hilux, com placas de Braço do Norte, que estava carregada com 48,4 quilos da droga.

 

Quando parado no km 194 da rodovia, o motorista apresentava nervosismo e se contradisse sobre os motivos da viagem. Logo, a polícia realizou uma revista no automóvel, encontrando indícios de adulteração no tanque de combustível. Ao ser aberto em uma oficina mecânica, os agentes encontraram os tabletes escondidos dentro do compartimento.

 

O motorista paranaense foi levado à Polícia Federal em Florianópolis, onde vai responder por tráfico de drogas. Esta substância tem alto valor de mercado, e poderia render cerca de R$ 8 milhões nas mãos do crime organizado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.