Pelo menos três pessoas foram assassinadas em um intervalo de seis horas nesta quinta-feira, dia 14, em município de Santa Catarina. A Polícia Militar relatou crimes nas cidades de Barra Velha, no Litoral Norte; Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí; e Joinville, no Norte catarinense.
O primeiro homicídio foi registrado ainda pela manhã, em Barra Velha, onde um homem foi morto por volta das 9h30, na rua José Ceará da Costa, no bairro São Cristóvão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência causados por uma arma branca em uma área de mata. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
No município de Presidente Getúlio, por volta do mesmo horário, um homem de 47 anos foi morto por disparo de arma de fogo. O suspeito é um idoso, de 63 anos, que não tinha passagens policiais. Já a vítima, segundo a PM, tinha passagens por estupro, tentativa de homicídio, ameaça, desacato, lesão corporal e violência doméstica.
Um terceiro assassinato ainda foi registrado nesta quinta-feira. O crime em Joinville ocorreu por volta das 15h30, na rua Cidade de Guarulhos, no bairro Ulysses Guimarães. a vítima foi um homem, que acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.
PM inicia operação Narco contra o tráfico de drogas em Chapecó