Ao menos 3 são assassinados em intervalo de 6 horas em SC

Homicídios praticados contra homens ocorreram entre a manhã e tarde desta quinta-feira

Por Redação Oeste Mais

15/04/2022 09h05



Pelo menos três pessoas foram assassinadas em um intervalo de seis horas nesta quinta-feira, dia 14, em município de Santa Catarina. A Polícia Militar relatou crimes nas cidades de Barra Velha, no Litoral Norte; Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí; e Joinville, no Norte catarinense.

 

O primeiro homicídio foi registrado ainda pela manhã, em Barra Velha, onde um homem foi morto por volta das 9h30, na rua José Ceará da Costa, no bairro São Cristóvão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência causados por uma arma branca em uma área de mata. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

 

No município de Presidente Getúlio, por volta do mesmo horário, um homem de 47 anos foi morto por disparo de arma de fogo. O suspeito é um idoso, de 63 anos, que não tinha passagens policiais. Já a vítima, segundo a PM, tinha passagens por estupro, tentativa de homicídio, ameaça, desacato, lesão corporal e violência doméstica.

 

Um terceiro assassinato ainda foi registrado nesta quinta-feira. O crime em Joinville ocorreu por volta das 15h30, na rua Cidade de Guarulhos, no bairro Ulysses Guimarães. a vítima foi um homem, que acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.