Homem procurado pela justiça é preso com 125 quilos de maconha em SC

Jovem alegou que estava transportando a droga para quitar dívida com traficantes

Por Redação Oeste Mais

08/04/2022 07h45 - Atualizado em 08/04/2022 07h45



Policiais notaram forte odor de maconha ao abordarem o veículo (Foto: PRF)

Um homem de 28 anos, procurado pela justiça, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira, dia 7, transportando 125 quilos de maconha, na BR-101, em Joinville, Norte de Santa Catarina.

 

A droga estava em um carro emplacado no município catarinense de Santa Rosa de Lima.

 

Durante abordagem, os policiais perceberam forte odor de maconha assim que o jovem abriu a janela do carro. O motorista que viajava sozinho e demonstrou nervosismo, o que levou os agentes a realizarem buscas no interior do automóvel.

 

No banco traseiro e porta-malas foram encontradas dezenas de tabletes de maconha, que totalizaram 125 quilos. O condutor afirmou que pegou a droga em Fazenda Rio Grande (PR), e entregaria em Joinville, para quitar dívida assumida com traficantes.

 

O foragido também confessou que era a segunda vez que estava sendo preso pela PRF. Na primeira, foi flagrado enquanto dirigia um carro roubado no Paraná.

 

Em consulta aos sistemas, os agentes constataram outras passagens policiais, além da existência de mandado de prisão em aberto, justamente por tráfico de drogas.

 

O indivíduo foi encaminhado à Central de Plantão da Polícia Civil de Joinville.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.