Um homem foi impedido de agredir a esposa, de 53 anos, com uma cadeira na noite desta segunda-feira, dia 21, em Pomerode, no Vale do Itajaí, após a filha do casal segurar o braço do pai.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava bêbado e chegou em casa querendo conversar com a esposa. Ela negou, mas ele foi até a cozinha procurar uma faca para ameaçá-la.
Quando não conseguiu encontrar o objeto, pegou uma cadeira para agredir a mulher, que estava ao seu lado. Nesse momento, a filha conseguiu impedir que ele machucasse a mãe.
A vítima afirmou para a polícia que essa não foi a primeira vez que um episódio de agressão aconteceu. A mulher já tentou separação, mas disse que o homem não aceita a decisão.
O homem, que confessou ter ingerido bebida alcoólica, afirmou à guarnição que não quer que a esposa receba mensagens de outro homem pelo celular.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante, encaminhado ao presídio de Blumenau, onde vai responder por ameaças. A mãe e a filha solicitaram medidas protetivas contra o homem.
Celesc vai aumentar até 16,81% a tarifa de energia elétrica em SC
Veja quem são os 11 candidatos de Santa Catarina ao Senado Federal
Motocicleta que havia sido furtada é recuperada em Concórdia