Mulher fica ferida após ser agredida com chave de fenda no pescoço em Seara

Companheiro relatou que só golpeou a vítima para se defender após discussão

Por Redação Oeste Mais

04/03/2022 09h18 - Atualizado em 04/03/2022 09h18



Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo companheiro com golpes de chave de fenda, na tarde desta quinta-feira, dia 3, em Seara, Oeste de Santa Catarina.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. A mulher relatou que o homem já vinha praticando ameaças de morte há pelo menos uma semana e que nesta quinta-feira, só não a matou porque outra pessoa impediu.

 

Quando a PM chegou ao local, o homem foi até a guarnição. Ele também apresentava lesões e contou que o desentendimento teve início porque ele queria pegar o chip de um celular e a mulher não queria entregar.

 

Na versão do homem, o golpe foi um ato de defesa, já que a companheira teria partido pra cima dele com agressões. Só então ele usou uma chave de fenda e acertou o pescoço da mulher.

 

A arma do crime não foi localizada. Segundo a polícia, os dois estavam juntos há cerca de três anos

 

A mulher foi conduzida ao hospital, onde recebeu atendimento e foi liberada. A guarnição deu voz de prisão ao homem por tentativa de feminicídio e encaminhou o suspeito para a delegacia.

Com informações da Atual FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.