Mulher morre após ser encontrada baleada em capotamento de veículo

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimentos e morreu a caminho do hospital

Por Redação Oeste Mais

13/02/2022 08h48 - Atualizado em 13/02/2022 15h08



Mulher foi encontrada baleada após capotamento (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 31 anos morreu em uma ocorrência registrada por volta das 21 horas deste sábado, dia 12, no bairro São Cristóvão, em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina.

 

Quando chegou ao local, o Corpo de Bombeiros constatou o capotamento de um Corsa. A vítima estava fora do veículo, inconsciente, apresentado ferimento por arma de fogo no tórax e no braço, além de escoriações pelo corpo, mas ainda com sinais vitais.

 

Durante o deslocamento para o hospital, a mulher perdeu os sinais vitais. A equipe tentou manobras de reanimação cardiopulmonar, utilizando também um desfibrilador, mas um médico declarou o óbito na chegada ao hospital.

 

Segundo populares, um homem não identificado teria feito disparos de arma de fogo em direção à vítima, fugindo do local. Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

 

Segundo a PM, o suspeito tem 33 anos e foi visto saindo do veículo com uma criança. O motivo do crime é desconhecido e o homem fugiu após os disparos.

 

A PM informou ainda que o acusado e a vítima têm antecedentes criminais. O homem, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas, dano, violência doméstica, furto e vias de fato. A mulher, por tráfico de drogas, lesão corporal, desobediência, posse de drogas, ameaça, desacato e difamação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.