Jovem é preso por violência doméstica contra os próprios avós no Meio-Oeste

Suspeito teria exigido dinheiro para quitar dívida de drogas e foi amarrado por parentes

Por Redação Oeste Mais

24/01/2022 19h10 - Atualizado em 24/01/2022 19h10



Um jovem foi preso na noite do último sábado, dia 22, no bairro Macieira, em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina após agredir os próprios avós.

 

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência. No local, a guarnição localizou o suspeito, de 22 anos, que havia sido amarrado pelo avô, de 72 anos de idade.

 

Segundo relato do idoso, o neto chegou na residência totalmente embriagado e alterado, exigindo dinheiro para pagar dívida de drogas. A vítima contou ainda que o familiar ficou agressivo após receber um não, sendo que outros parentes tiveram que intervir para segurar o jovem, que mesmo assim lesionou o avô no braço e mordeu a avó. 

 

Os familiares conseguiram conter o jovem, amarrando-o até a chegada da Polícia Militar. Diante da situação, ele foi preso e responderá por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

 

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Central Regional de Plantão de Polícia de Videira, para os demais procedimentos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.