Ação entre SC e RS prende suspeito de roubo a banco em Itajaí

Prisão aconteceu no município de Osório, no Rio Grande do Sul.

Por Redação Oeste Mais

21/01/2022 16h23 - Atualizado em 21/01/2022 16h23



Na manhã desta sexta-feira, dia 21, uma operação da Polícia Civil prendeu um homem suspeito de um roubo a banco ocorrido em outubro de 2021, na cidade de Itajaí (SC). A prisão aconteceu em Osório, no Rio Grande do Sul.

 

No crime, três homens armados de pistolas e um fuzil roubaram a agência do banco Sicredi no bairro São Vicente, em Itajaí, levando grande quantia em dinheiro.

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, instaurou um inquérito policial para a apuração do crime de roubo qualificado e emprego de arma de fogo de uso restrito.

 

Ação em SC e no RS

 

Em Itajaí, no bairro Fazenda, foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo apreendidos documentos de interesse investigativo.

 

Em Osório, no Rio Grande do Sul, foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar e o mandado de prisão temporária. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário catarinense e permanece à disposição da Justiça.

 

O apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Osório, foi fundamental para o êxito das diligências. O inquérito policial permanece em andamento para a completa resolução do crime.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.