Dois são presos suspeitos de cortar pescoço e agredir homem a pauladas

Vítima de 33 anos foi socorrida em estado grave e está internada em um hospital

Por Redação Oeste Mais

19/01/2022 18h47 - Atualizado em 19/01/2022 18h47



Dois homens foram presos suspeitos de cortar o pescoço e agredir um homem de 33 anos a pauladas em Timbó Grande, no Meio-Oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira, dia 19. A vítima foi socorrida em estado grave e internada em um hospital.

 

"A princípio, os suspeitos conheciam a vítima. A motivação em si ainda não consegui definir. Eu obtive a declaração da vítima no hospital, mas, em virtude da gravidade da situação dele, não consegui esclarecer", disse o delegado Thiago Passos da Costa, segundo reportagem publicada pelo g1.

 

O responsável pelas investigações afirmou ainda que o crime ocorreu por volta das 6 horas da manhã de hoje, na casa da vítima, em Timbó Grande. A faca e o pedaço de madeira usados nas agressões foram encontrados e encaminhados para perícia.

 

A prisão foi feita pela Polícia Militar e Polícia Civil. Os suspeitos disseram informalmente à polícia que o homem que foi agredido deixou eles entrarem na residência.

 

Ainda conforme o delegado, os presos cortaram o pescoço da vítima e a agrediram com pauladas na cabeça usando um pedaço de madeira.

 

Outro homem que mora na mesma casa ouviu os gritos e chamou a polícia. Os criminosos fugiram, mas foram presos depois em uma área de mata.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.