Paciente quebra vidro de unidade de saúde e fere servidora após surto em Itajaí

Agressão ocorreu após homem não conseguir o medicamento desejado

Por Redação Oeste Mais

17/01/2022 17h13 - Atualizado em 17/01/2022 17h13



Paciente deu um soco no vidro após servidora negar entrega de medicamento sem receita (Foto: Divulgação)

Uma funcionária da farmácia do Centro Integrado de Saúde de Itajaí foi agredida por um morador após negar a entrega de um medicamento sem receita, neste sábado, dia 15.

 

Segundo a Secretaria de Saúde de Itajaí, o homem estava em surto e tentou fazer a retirada do remédio sem a receita médica. Quando foi negado, ele deu um soco no vidro da farmácia, e acabou ferindo a servidora que estava trabalhando.

 

A mulher foi atendida na própria Unidade de Pronto Atendimento e medicada, mas não teve ferimentos graves. O paciente também foi atendido com lesões. Ele foi medicado e estabilizado no local e depois foi conduzido pela Guarda Municipal para registro da ocorrência.

 

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, o homem tinha histórico de tratamento psiquiátrico. Segundo nota emitida pelo órgão, a farmácia mantém os atendimentos e a segurança no local foi reforçada. 

Com informações do ND Mais


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.