Mulher é ameaçada pelo marido e procura abrigo na casa de vizinhos em Chapecó

Vítima contou que há bastante tempo acontece desavenças com eles e que ela voltaria a morar com a família

Por Redação Oeste Mais

14/01/2022 08h14



Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após ameaçar e agredir a companheira, na noite desta quinta-feira, dia 13, no bairro Líder, em Chapecó.

 

No local, a Polícia militar conversou com a vítima, de 35 anos, a qual relatou que o autor chegou em casa embriagado, a ameaçou e começou a lhe agredir verbalmente.

 

Enquanto o homem seguia para o quarto do casal, a mulher correu até a casa de um vizinho para pedir socorro. Ela explicou à polícia que as desavenças entre eles já vinham ocorrência há bastante tempo e que ela estaria disposta a deixar o autor e voltar para a casa da família em São Paulo, escondido do companheiro.

 

A PM se deslocou até a casa da vítima e tentou dialogar com o suspeito, fazendo com que ele liberasse os pertences da esposa. Ele estava bastante alterado e não acatou as ordens policiais.

 

Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.