Homem é preso utilizando um veículo furtado para cometer outros crimes

Suspeito tentou fugir da polícia quando percebeu a presença da viatura

Por Redação Oeste Mais

13/01/2022 18h38



Objetos foram apreendidos pela polícia (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso em flagrante após furtar um automóvel e usar o veículo para realizar outros crimes, na madrugada desta quarta-feira, dia 12, no bairro Gethal, em Lages.

 

Segundo a Polícia Militar, quando o carro foi encontrado, dois homens estavam no interior dele. Quando perceberam a presença da polícia, eles correram para uma residência, pulando por cima de carros que estavam parados.

 

Os agentes iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordar um dos envolvidos, o qual estava bastante agitado e não acatou as ordens, inclusive colocando em risco a integridade física da guarnição. 

 

Após contido, o suspeito informou aos policiais que eles estavam descarregando produtos alimentícios, bebidas alcoólicas e frutas do carro e que na casa já estava um ar condicionado, uma TV 32 polegadas e um forno micro-ondas, furtados em estabelecimentos comerciais da cidade.

 

O homem foi preso e os objetos apreendidos para posterior devolução aos proprietários. 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.