Homem é preso com dois facões após denúncia de violência doméstica em Irani

Suspeito estava alterado e desacatou policiais; Patrulhamento Tático teve que ser acionado

Por Redação Oeste Mais

10/01/2022 15h13



Um homem foi preso após denúncia de violência doméstica contra a companheira na madrugada desta segunda-feira, dia 10, no loteamento Zampieri, em Irani.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada, pois o homem estava agredindo a companheira. Ele estava armado com dois facões, um em cada mão. 

 

Os policiais precisaram utilizar arma de choque para conter o autor dos fatos que estava transtornado e se recusava obedecer as ordens da guarnição. O Pelotão de Patrulhamento Tático de Concórdia teve que ser acionado e deslocou-se até Irani para auxiliar na ocorrência. 

 

Em determinado momento, o homem largou os facões, mas alegou que só seria detido com o uso da força. Os agentes realizaram um disparo com arma de choque contra o suspeito, e ele foi detido com o uso de algemas.

 

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Central de Polícia em Concórdia para demais procedimentos necessários sobre o caso.

Com informações da Atual FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.