Motorista que saía de festa atropela e mata trabalhador em Balneário Camboriú

Vitor Lorran Pedro Ribeiro, de 28 anos, trabalhava na marginal fazendo a limpeza ambiental.

Por Redação Oeste Mais

07/01/2022 11h37 - Atualizado em 07/01/2022 11h37





O motorista de trator morreu após ser atingido por um carro que voltava de uma festa em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira, dia 6. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5 horas, na BR-101. A vítima, identificada como Vitor Lorran Pedro Ribeiro, 28 anos, trabalhava na marginal fazendo a limpeza ambiental. 

Conforme a PRF, o motorista do carro, de 29 anos, voltava de uma festa e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi atendido no local e levado para delegacia por parecer estar alterado pelo consumo de bebidas alcoólicas. 

 

Vitor chegou a ser levado em estado grave por uma ambulância particular, mas acabou falecendo. A identidade foi confirmada pelo Instituto-Geral de Perícias.

 

De acordo com a prefeitura de Balneário Camboriú, ele trabalhava para uma empresa terceirizada que fazia a limpeza ambiental das ruas e trabalhava no veículo quando foi atingido. De acordo com mensagens nas redes sociasi de familiares, Vitor deixa esposa e filha pequena. 



Motorista do veículo retornava de festa quando colidiu com o trator (Fotos: PRF)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.