Trabalhador morre prensado contra veículos durante prestação de serviços em SC

Vítima estava auxiliando na retirada de um caminhão que tombou sobre a pista

Por Redação Oeste Mais

05/01/2022 08h42



Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito (Fotos: PMRv)

Um homem morreu esmagado por um caminhão, na tarde desta terça-feira, dia 4, em Capão Alto, no Planalto Serrano, entre Lages e Campo Belo do Sul.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, que realizava sinalização no local para fazer a retirada de um caminhão que havia se acidentado e tombado sobre a pista, dois veículos foram acionados pela seguradora responsável para auxiliar nos trabalhos, sendo um guincho plataforma e outro caminhão.

 

Durante os trabalhos, o condutor do caminhão plataforma, de 37 anos, ao tentar retirar seu veículo do local, manobrou em direção à esquerda para alinhar o veículo ao traçado da via, e acabou esmagando o condutor do guincho, de 40 anos, que estava entre os caminhões.

 

No local não havia sinal de telefone e os homens precisaram se deslocar com a vítima até certo ponto para receber ajuda do Samu. Na chegada do socorro, já foi constatada a morte do trabalhador.

 

A Polícia Civil e o IGP foram acionados para atender a ocorrência. Durante o registro do acidente, foi constatado que existia um mandado de prisão ativo, por pensão alimentícia, em desfavor do motorista causador do fato, que tomou ciência da decisão judicial e foi encaminhado ao Presidio Regional de Lages.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.