Vigilante é baleado durante tentativa de assalto a Centro de Distribuição dos Correios

Homem estava no posto de trabalho quando um dos suspeitos invadiu o local e tentou lhe render

Por Redação Oeste Mais

04/01/2022 09h28



Vigilante de 50 anos foi atingido no abdômen por um dos assaltantes (Foto: Divulgação)

Um vigilante foi baleado durante uma tentativa de assalto a um Centro de Distribuição dos Correios, na madrugada desta terça-feira, dia 4, no bairro Vorstadt, em Blumenau (SC). O homem de 50 anos foi atingido no abdômen por um dos assaltantes.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo próprio trabalhador por volta das 2 horas. Conforme relato, o homem estava no posto de trabalho quando um dos suspeitos invadiu o lugar e tentou lhe render. Ao reagir, o vigilante acabou baleado na região do abdômen.

 

Por conta do ferimento, o homem não conseguiu ver para onde o criminoso havia fugido. Conforme as informações, pelo menos mais duas pessoas auxiliaram na tentativa de assalto.

 

O Samu também foi acionado para atender o vigilante, que precisou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Além da PM, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados para dar seguimento nas investigações. Segundo a PM, os criminosos fugiram do local sem levar nada.

Com informações do ND Mais


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.