Homem tenta matar namorada atropelada após discussão no Vale do Itajaí

Vítima relatou que agressor a jogou para fora do carro e depois passou em cima dela

Por Redação Oeste Mais

21/12/2021 10h06 - Atualizado em 21/12/2021 10h08



Uma discussão entre um casal terminou com a mulher sendo atropelada pelo companheiro na manhã desta segunda-feira, dia 20, em Brusque, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma ligação, informando que uma mulher estava caminhando ferida no pátio de um posto de combustíveis. Ao chegar ao local, a PM conversou com a vítima, de 30 anos, que relatou que ela e o namorado voltavam de uma festa quando começaram a discutir.

 

Durante a discussão, o agressor a empurrou para fora do veículo e depois a atropelou. Conforme a mulher, o homem passou com o carro por cima das pernas e abdômen. A vítima estava sendo atendida pelo Samu no momento que os policiais chegaram para acompanhar a ocorrência.

 

Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser encaminhada ao hospital. O agressor também estava presente no local e foi imediatamente detido pelos policiais. Ele recebeu voz de prisão por tentativa de feminicídio e foi encaminhado a delegacia.

Com informações do ND Mais


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.