Três pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Xaxim

Ação visa combater o crime organizado, vinculado ao tráfico de drogas e à posse irregular de arma de fogo

Por Redação Oeste Mais

03/12/2021 19h33



Três pessoas foram presas nas diligencias (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil deflagrou a operação Lei e Ordem e prendeu três homens durante as diligências, nesta sexta-feira, dia 3, em Xaxim. A ação visa combater o crime organizado, sobretudo vinculado ao tráfico de drogas e à posse irregular de arma de fogo.

 

O Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim passou a investigar uma facção criminosa instalada no bairro Santa Terezinha, tendo coletado, por meio de um complexo acervo de diligências investigativas, inclusive lastreado em cruzamento de dados, informações apontando a participação de diversas pessoas no comércio ilícito de drogas.

 

Foi decretada a prisão preventiva dos quatro principais investigados, além da expedição de oito mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nesta comarca e em Quilombo.

 

Durante a operação, foram apreendidas drogas, apetrechos para o preparo do entorpecente, livro contendo a contabilidade do tráfico, munições, colete balístico artesanal, rádio comunicador, balaclava e aparelhos celulares.

 

As diligências continuam para localizar dois foragidos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.