Malabarista furta fios de energia em poste de prédio em construção

Homem disse que está desempregado e que iria vender a fiação

Por Redação Oeste Mais

25/11/2021 09h43 - Atualizado em 25/11/2021 09h43



Um homem de 25 anos foi preso na noite desta quarta-feira, dia 24, após furtar fios de energia de um poste próximo de um prédio em construção no bairro Efapi, em Chapecó. A Polícia Militar foi acionada por populares que indicaram que o homem carregava dois rolos de fio e havia se escondido atrás de um barranco.

 

Durante abordagem, a guarnição constatou que o suspeito possuía consigo uma mochila com um martelo, uma faca, uma chave de fenda e um par de chinelos. O homem relatou ser malabarista e de nacionalidade argentina. Ele disse que está desempregado e que subiu no poste para furtar os fios e que em seguida, iria vender por R$ 40,00 o quilo.

 

O poste onde ele furtou a fiação tem em torno de 4 metros de altura e os fios foram cortados na emenda com a rede geral da rua. O acusado utilizou abraçadeiras como apoio para a subida e descida do poste.

 

O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.