Homem acaba baleado após ir para casa com mulher que conheceu no bar em Concórdia

Vítima foi surpreendida por dois suspeitos armados na residência

Por Redação Oeste Mais

25/11/2021 09h20 - Atualizado em 25/11/2021 09h20



Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira, dia 25, no bairro Guilherme Reich, em Concórdia. Ele relatou à Polícia Militar que estava em um bar tomando cerveja quando uma mulher o convidou para ir até a casa dela. Os dois teriam saído a pé e seguido em direção à residência.

 

Ao chegar no local, o homem foi surpreendido por outros dois suspeitos que portavam arma de fogo. Eles deram uma coronhada na cabeça e dispararam duas vezes contra o homem. A vítima saiu correndo e pedindo ajuda nas residências vizinhas, quando foi localizado pela viatura, próximo de um centro comunitário.

 

Ele apresentava ferimentos no tórax causados pelos tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o atendimento, logo após, encaminhou a vítima ao pronto socorro.

 

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para realizar buscas na residência dos fatos e demais procedimentos sobre o caso.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.