VÍDEO: Bandidos esquecem de puxar freio, carro desanda e bate em poste durante assalto

Criminosos deixaram de puxar freio de mão do veículo ao praticarem roubo em cooperativa de crédito

Por Redação Oeste Mais

27/10/2021 16h49 - Atualizado em 27/10/2021 16h54



Um carro utilizado por três assaltantes em um roubo a uma cooperativa de crédito em Itajaí acabou batendo em um poste na manhã desta terça-feira, dia 26. Os criminosos estacionaram em frente a agência e acabaram esquecendo de puxar o freio de mão, fazendo com o que o veículo andasse sozinho até colidir frontalmente.

 

Os três homens encapuzados invadiram a cooperativa, quebrando a porta com chutes e marretadas. Eles renderam o vigilante e funcionários do local. O assalto durou cerca de 5 minutos e os ladrões conseguiram levar cerca de 190 mil em dinheiro que estava nos caixas eletrônicos, uma arma e colete à prova de balas do vigilante da agência.

 

Eles fugiram em direção à BR-101 e os policiais militares entraram em perseguição com o apoio de agentes federais. Os criminosos trocaram de automóvel durante a fuga, abandonando o carro usado na saída da cooperativa em uma rua próxima ao local. Até o momento não há informações sobre a prisão dos envolvidos.

 

Uma câmera de segurança gravou a ação, veja no vídeo a seguir:

Com informações do NSC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.