Acusado de participação em assalto em Ponte Serrada é encaminhado ao presídio de Xanxerê

Outros dois foram liberados, mas seguem sendo suspeitos e investigados de participação no crime

Por Redação Oeste Mais

18/10/2021 20h37



Mercearia foi assaltada em Ponte Serrada (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

O acusado de participação no assalto a uma mercearia na manhã desta segunda-feira, dia 18, no Bairro Cascatinha em Ponte Serrada, foi encaminhado ao Presídio Reional de Xanxerê após os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil.

 

O jovem de 24 anos foi preso em flagrante horas depois do crime. Além dele, a Polícia Militar deteve outros dois suspeitos, de 28 e 47 anos.

 

Conforme a Polícia Civil, na delegacia foi confirmada a participação efetiva do homem de 24 anos. Os outros dois foram liberados, mas seguem sendo suspeitos e investigados de participação no crime.

 

O jovem encaminhado ao presídio é natural de Irani e morador do município. Ainda segundo informou a PM, ele já tinha 14 boletins de ocorrência, com passagens por estupro de vulnerável, furto, ameaça contra mulher, lesão corporal e roubo.

 

O assalto

 

O assalto ocorreu em uma mercearia na Rua Aroldo de Carvalho, no Bairro Cascatinha em Ponte Serrada. Uma idosa de 68 anos acabou desmaiando no momento que o trio chegou ao local. Os envolvidos levaram cerca de R$ 700 que estavam no caixa.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.