PRF prende homem com motocicleta clonada trafegando na contramão

Condutor de 49 anos não era habilitado e utilizava a placa de uma moto furtada

Por Redação Oeste Mais

17/10/2021 08h26 - Atualizado em 17/10/2021 08h26



Ao consultarem a placa, os policiais verificaram que o veículo era furtado (Fotos: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta com placas clonadas, trafegando na contramão de direção, na tarde deste sábado, dia 16, na BR-116, em Camaquã (RS). 

 

Uma equipe realizava patrulhamento quando viu uma  motocicleta trafegando na contramão. Eles se aproximaram do veículo, mas o condutor desobedeceu e seguiu pilotando. Ao consultarem a placa, os policiais verificaram que o veículo era furtado.

 

Após alguns quilômetros, os policiais conseguiram interceptar a motocicleta e durante a verificação minuciosa da numeração do chassi e demais sinais identificadores, descobriram que a placa pertencia a outra motocicleta. A abordada na realidade não era furtada, mas baixada, ou seja, deveria ter sido desmanchada e utilizada como sucata, não podendo estar em circulação.

 

O condutor, de 49 anos, natural de Tapes, não era habilitado. Ele foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo e por dirigir sem habilitação causando perigo. A motocicleta foi apreendida e a ocorrência registrada na polícia judiciária em Camaquã.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.