Pai denuncia estupro da filha de 16 anos em Passos Maia

Segundo o homem, o autor é vizinho da vítima e teria seduzido a menina com doces e dinheiro

Por Redação Oeste Mais

17/10/2021 10h19 - Atualizado em 17/10/2021 10h23



Um morador do Bairro Cascatinha, em Ponte Serrada, entrou em contato com o Oeste Mais para fazer uma denúncia grave de estupro contra menor.

 

Segundo o homem, a filha dele, de 16 anos, que reside em Passos Maia com as tias, foi seduzida por um vizinho e levada a um matagal, onde foi violentada por ele, na última semana.

 

Ainda conforme o morador, o autor do crime é conhecido da família e da comunidade, e já teria abusado de outras menores no município de Passos Maia.

 

De acordo com o relato do pai da vítima, o suspeito costuma oferecer doces, comida, dinheiro e crédito no celular para conseguir seduzir as vítimas, como foi o caso da adolescente.

 

Sob ameaças de morte, a menina chegou a mentir para a polícia sobre o crime, por medo do que o autor pudesse fazer com ela e com a família.

 

“Eu quero ver esse marginal na cadeia. Ela já fez exames e comprovou que foi estuprada”, relatou o pai da adolescente, que já realizou denúncia na delegacia e aguarda por justiça.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.