VÍDEO: Ladrão assalta farmácia e foge com dinheiro do caixa em Xanxerê

Ação foi registrada por câmera de videomonitoramento instalada no interior do local

Por Redação Oeste Mais

15/10/2021 17h57 - Atualizado em 15/10/2021 18h03



Ladrão agiu na tarde desta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Uma farmácia foi assaltada na tarde desta sexta-feira, dia 15, na Rua Independência, no Centro de Xanxerê. Uma câmera de videomonitoramento instalada dentro do estabelecimento registrou toda a ação.

 

Conforme as imagens (assista ao final do texto), o homem chega na farmácia portando uma suposta arma de fogo. Ele aborda a atendente, que demonstra bastante nervosismo, e começa a entregar o dinheiro do caixa ao criminoso.

 

O homem vai para trás do balcão para vasculhar o caixa. A mulher se afasta, levanta as mãos para o alto e fica imóvel, a cerca de cinco metros do assaltante.

 

O jovem realiza toda a ação em menos de um minuto. Ele usa apenas uma máscara no rosto e sai da farmácia caminhando depois de cometer o roubo.

 

A Polícia Militar foi acionada logo depois do crime, mas o responsável não tinha sido localizado até a publicação desta notícia. A farmácia não informou a quantia de dinheiro levada pelo assaltante durante a ação.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.