Morador do Oeste é preso após apresentar CNH falsa durante abordagem policial

Ele disse que comprou a carteira pela internet, pois não conseguiu passar nos testes e se habilitar

Por Redação Oeste Mais

15/10/2021 08h32



Homem e os irmãos estavam no RS para comprar mandolate (Foto: PRF)

A PRF prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 14, um motorista que apresentou documento de identificação falso durante abordagem, na BR-448, em Canoas (RS).

 

Em operação de combate ao crime na região metropolitana de Porto Alegre (RS), os agentes abordaram um Scenic ocupado por três irmãos, residentes em São Domingos, no Oeste de Santa Catarina, que disseram ter vindo ao Rio Grande do Sul para comprar mandolate. 

 

Durante as consultas nos sistemas, os policiais constataram que a carteira de habilitação apresentada por um dos passageiros era falsa, e descobriram seu nome verdadeiro.

 

O homem, de 40 anos, com histórico policial por diversos furtos, admitiu que comprou a carteira pela internet, pois não conseguiu passar nos testes e se habilitar. Ele disse que apresentou o documento pois achava que estava sendo procurado pela Justiça.

 

O documento foi apreendido e o homem preso por uso de documento falso, sendo conduzido para a delegacia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.