Homem de 34 anos é preso após invadir casa de ex-companheira

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 12

Por Oeste Mais

13/10/2021 11h15



Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta terça-feira, em Jaraguá do Sul, norte de SC. Ele invadiu a casa da ex-companheira, ameaçou-a de morte e quebrou parte dos móveis e eletrodomésticos da residência.

 

A mulher de 44 anos acionou a Polícia Militar (PM) após o homem ligar diversas vezes ameaçando-a de morte. Ele disse que após matá-la, tiraria a própria vida e contou, ao telefone, que estava na casa dela quebrando todos os móveis e eletrodomésticos.

 

O caso aconteceu por volta das 15 horas, no bairro Vila Nova. A PM foi até a casa, juntamente com a mulher e lá encontraram o homem que havia quebrado a televisão, geladeira, fogão, portas, janelas, vaso sanitário, portão, armários e a mesa. Além disso, quebrou o para-brisa e o retrovisor do carro do vizinho. Ele fugiu do local com a chegada da Polícia e foi encontrado logo após, próximo de a um ponto de ônibus.

 

Ele descatou as ordens da PM, que precisou de reforço para conter o homem, que continuava desacatando e tentando atacar a equipe. Ele foi atendido pelos bombeiros devido aos ferimentos que apresentava nas mãos e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Com informações do ND Mais


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.