Assediador atropela e mata jovem de 18 anos após discussão na rua

Autor tem passagens policiais por injúria, difamação, lesão corporal dolosa contra mulher, entre outras

Por Oeste Mais

11/10/2021 15h38



Uma jovem de 18 anos foi atropelada morta na noite deste domingo, dia 10, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

 

O crime ocorreu após o motorista ser repreendido pelo namorado da vítima por chamá-la de 'gostosa'. Vanessa Tamyris de Oliveira Machowski chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O agressor tentou fugir, porém foi localizado e preso pela Polícia Militar momentos depois do crime.

O rapaz de 21 anos contou que estava dentro da cabine do caminhão, estacionado, conversando com a garota, quando um homem passou dirigindo uma Tucson, parou e assediou a mulher. Ele disse que então desceu do caminhão para defender a namorada e começou uma discussão. 

 

Afirmou ainda à PM que o assediador aparentava estar bêbado e depois de terem discutido, o homem teria deixado o local. Minutos depois, segundo a testemunha, voltou à rua onde o casal estava e jogou o carro em cima da garota, que foi esmagada contra o caminhão. Os bombeiros chegaram a prestar socorro e levaram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela morreu.

 

O motorista fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar momento depois do crime. O carro usado por ele também foi localizado com a frente danificada. Como apresentava alguns cortes no rosto, o homem recebeu atendimento médico e depois acabou preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime e vai responder por homicídio doloso — quanto há intenção de matar.

 

O motorista tem 35 anos e passagens policiais por injúria, difamação, lesão corporal dolosa contra mulher e perturbação do trabalho e sossego alheio. Ele vai responder agora por homicídio qualificado e embriaguez ao volante, segundo a Polícia Civil.

Namorado da vítima tentou defendê-la quando autor passou a mexer com ela na rua (Foto: Divulgação/NSC Total)

Com informações do NSC Total


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.