Polícia divulga foto de faca utilizada por homem para golpear mulher nas costas

Acusado quebrou as pernas ao se envolver em acidente na BR-282, em Xaxim, após o crime

Por Redação Oeste Mais

09/10/2021 13h31 - Atualizado em 09/10/2021 13h31



Faca utilizada no crime foi apreendida (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar divulgou uma foto da faca utilizada por um homem de 32 anos para golpear uma mulher, de 37, nas costas no final da noite desta sexta-feira, dia 8, em Xaxim. O acusado se envolveu em um acidente na BR-282 logo após o crime, sofrendo fratura nas pernas.

 

A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 22 horas de sexta-feira, informou a PM. A mulher foi esfaqueada em uma residência na Rua Ceará, no Bairro Sol Nascente, em Xaxim. O Corpo de Bombeiros relatou que a vítima foi socorrida com grande hemorragia no local do ferimento. Ela estava sentada no piso da residência quando a equipe chegou ao local.

 

Ainda conforme os bombeiros, a mulher tinha dificuldade respiratória e dor torácica, também expelia sangue pela boca. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Frei Bruno.

Homem quebrou as pernas no acidente (Foto: Corpo de Bombeiros)

Os bombeiros foram acionados para atender o acidente cerca de meia hora depois da tentativa de feminicídio. O Volkswagen Voyage saiu da pista e bateu contra uma árvore e um barranco. Chovia no momento da colisão.

 

Segundo a equipe, o motorista ficou preso nas ferragens, apresentava fratura fechada nas pernas e hemorragia na região do queixo. Ele estava consciente, mas desorientado, com sinais vitais estáveis.

 

O homem recebeu os primeiros socorros no local e também foi levado para o Hospital Frei Bruno. Ainda segundo os bombeiros, populares tentaram agredir ele durante o atendimento, mas foram contidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.