Polícia prende um dos suspeitos de assalto em agência bancária em SC

Rapaz de 29 anos é suspeito de ter participado de outro assalto a banco em 2015

Por Redação Oeste Mais

07/10/2021 16h51 - Atualizado em 07/10/2021 16h51



Assalto em agência bancária ocorreu na manhã desta quinta-feira (Fotos: Polícia Militar)

A Polícia Militar conseguiu identificar e prender um dos suspeitos de assaltar uma agência bancária na manhã desta quinta-feira, dia 7, no município de José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí.

 

Conforme a PM, outros dois homens já foram identificados e seguem sendo procurados.

 

O crime ocorreu por volta das 9h30, quando três homens armados entraram na cooperativa de crédito e fizeram um refém. Os assaltantes procuravam um cofre, mas não localizaram e acabaram levando os valores que haviam no caixa. Na fuga, um refém foi levado junto com os criminosos e liberado próximo a uma reserva indígena.

 

Em uma ação rápida, foi possível realizar o cerco na área e localizar o veículo utilizado no crime. Nesta momento, os autores fugiram em direção a uma mata fechada, momento em que um jovem de 29 anos foi abordado pela guarnição.

 

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o rapaz que foi detido e um dos foragidos são suspeitos de participar de outro assalto a banco na mesma cidade em 2015. Na época, eles foram presos em flagrante.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.