VÍDEO: Caminhonete tenta fugir, tomba e polícia apreende mais de uma tonelada de maconha

Veículo foi abordado na noite desta quinta-feira, na SC-467 em Jaborá, com motorista preso por tráfico de drogas

Por Redação Oeste Mais

01/10/2021 08h34



Caminhonete tombou após motorista tentar fugir de abordagem (Foto: PRF)

Um flagrante de tráfico de drogas foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 30, na SC-467 em Jaborá, com 1.130 quilos de maconha encontrados em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton. O veículo tentou fugir da abordagem e tombando em uma curva. A droga ficou espalhada na pista.

 

A apreensão foi resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Quando viu as guarnições, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, até perder o controle do veículo.

 

O compartimento de carga e o banco traseiro da caminhonete estavam lotados com tabletes de maconha. O veículo tinha registro de furto/roubo, ocorrido na cidade de Passo Fundo (RS), e circulava clonado, com placas de outra Mitsubishi L200 com as mesmas características.

 

O motorista, paranaense de 30 anos, disse que o destino da droga seria Florianópolis. Ele sofreu apenas lesões leves e foi atendido pelo Samu de Jaborá.

 

Depois de ser liberado pelos socorristas, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, onde vai responder pelo crime de tráfico de drogas.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.