Briga em Ponte Serrada envolveu homens de 19, 22, 24 e 41 anos, relata PM

Armas brancas foram apreendidas após confusão no final da tarde de segunda-feira

Por Oeste Mais

21/09/2021 11h29 - Atualizado em 21/09/2021 11h42



Armas brancas foram apreendidas pela PM (Foto: Polícia Militar)

Homens de 19, 22, 24 e 41 anos se envolveram na briga que deixou dois feridos no final da tarde de segunda-feira, dia 20, no Centro de Ponte Serrada. Segundo o relatório da Polícia Militar, foram apreendidos facões, um machado curto, um cabo de madeira e um bastão do tipo tonfa.

 

A confusão ocorreu na Rua Frei Caetano, por volta das 18h30. Dois homens foram socorridos e encaminhados para o Hospital Santa Luzia. Um deles, de 24 anos, sofreu um corte na testa e foi levado para fazer raio-x no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. O outro homem, de 22 anos, tinha ferimentos no braço.

 

Conforme a Polícia Militar, ficou comprovado que o jovem de 22 anos foi o autor dos golpes no homem ferido na cabeça. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, relatou ainda a PM.

 

Durante o atendimento no Hospital Santa Luzia, a equipe precisou do apoio da polícia, já que um dos envolvidos na briga começou a xingar e ameaçar o médico e a equipe de enfermagem da unidade. As causas da briga não foram informadas.

Jovem foi agredido no Centro de Ponte Serrada (Foto: Reprodução)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.