Jovem é agredido na cabeça durante briga no Centro de Ponte Serrada

Vítima foi levada para o Hospital Santa Luzia com corte na testa e seguiu para Xanxerê para fazer raio-x

Por Oeste Mais

20/09/2021 20h32 - Atualizado em 20/09/2021 23h57



Jovem foi agredido no Centro de Ponte Serrada (Foto: Reprodução)

Um jovem de 24 anos foi socorrido e levado ao hospital depois de ser agredido durante uma briga no final da tarde desta segunda-feira, dia 20, no Centro de Ponte Serrada. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 (vídeo ao final do texto).

 

A briga envolveu várias pessoas na Rua Frei Caetano. O jovem ficou caído em frente a um supermercado depois das agressões. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia.

 

Segundo apurou o Oeste Mais, o rapaz estava consciente durante o atendimento, mas com as capacidades psicomotoras alteradas por causa de álcool ou substância entorpecente.

 

A vítima sofreu um ferimento na testa e foi levada para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, para realizar exame de raio-x. A Polícia Militar informou que a briga envolveu quatro homens, de 19, 22, 24 e 41 anos.

 

Um jovem de 22 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Luzia com um corte no braço. Ele teria sido o autor do golpe na cabeça do rapaz de 24 anos, segundo a PM. O acusado foi encaminhado para a delegacia após o atendimento.

 

Vídeo mostra momento da briga:


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.