Armas e munições são apreendidas em veículos de passeio no final de semana

Motoristas de 47 e 59 anos foram presos em flagrante na abordagem

Por Redação Oeste Mais

13/09/2021 10h55



Abordagem ocorreu nas BRs 280 e 470 (Fotos: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite do último sábado, dia 11, e no domingo, dia 12, um revólver e uma pistola 9 mm, em veículos na BR-280 e BR-470.

 

Em uma das apreensões, que ocorreu em Campos Novos, a pistola Taurus 9 mm foi encontrada durante abordagem a um Chevrolet Cruze, com placas de Fraiburgo. No interior do veículo, os agentes identificaram um carregador com 12 munições, além de várias latas de cerveja abertas e um copo com bebida alcoólica.

 

O motorista de 59 anos se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Ele foi preso e vai responder por porte ilegal de arma de fogo e por dirigir sob efeito de álcool.

 

Já no domingo, na BR-280, em Canoinhas, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, carregado com seis munições em uma Amarok, de Porto União. Ao ser questionado, o condutor de 47 anos informou que havia encontrado a arma durante uma pescaria.

 

Ele não possuía porte e foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Canoinhas.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.