Morador sofre fratura nos pulsos após ser espancado por grupo de pessoas

Polícia constatou que a vítima havia ingerido bebida alcoólica

Por Oeste Mais

10/09/2021 09h44 - Atualizado em 10/09/2021 09h44



Um homem de 32 anos ficou ferido após ser atacado por um grupo de pessoas na noite de quinta-feira, dia 9, no Acesso Cidade Alta, em Capinzal.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, já encontrou a vítima sendo transportada dentro da uma ambulância, a caminho do Nossa Senhora das Dores.


Populares e a mãe da vítima relataram que o homem foi perseguido e atacado até cair na beira do asfalto. A partir daí não souberam informar maiores detalhes.

 

O rapaz foi encontrado na vala, consciente e com sinais de possível ingestão de bebida alcoólica. Ele apresentava corte lacerante na região da cabeça e referia dores nos braços.

 

A equipe médica do hospital informou que ele estava com os dois pulsos fraturados e tinha lesões na cabeça, sendo necessária a transferência para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), de Joaçaba.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM, para apurar as circunstâncias e os autores das agressões.

Com informações da Rádio Capinzal


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.