Homem é agredido por vizinho com paulada na cabeça

Vinhos relataram que a vítima estaria jogando pedras e provocando o autor

Por Redação Oeste Mais

06/09/2021 09h27 - Atualizado em 06/09/2021 09h27



Um homem de 29 anos foi agredido com uma paulada na cabeça no final da tarde deste domingo, dia 5, na Vila Rica em Chapecó, depois de ter a casa invadida por um vizinho. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 17h30.

 

A esposa da vítima relatou que o marido foi atingido pela paulada e também por golpes de facão logo em seguida. O acusado é um homem de 36 anos. Segundo os vizinhos, a vítima estava embriagada e jogando pedras na casa do agressor, provocando-o.

 

Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó. O autor das agressões não foi encontrado no local quando a PM chegou na moradia.

 

Conforme a polícia, o acusado tem passagens por crimes como lesão corporal leve e dano. A vítima tem passagens por lesão corporal dolosa, ameaça contra homem, ameaça contra mulher e furto em residência.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.