Jovem ponteserradense acaba ferido com facadas durante tentativa de assalto em Xanxerê

Bandidos armados fugiram levando o som e ainda danificaram todo o veículo

Por Redação Oeste Mais

04/09/2021 18h24 - Atualizado em 04/09/2021 18h58



Veículo foi destruído pelos bandidos (Foto: Arquivo pessoal)

Um jovem de 22 anos levou cinco facadas pelo corpo durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, dia 3, em Xanxerê.

 

Segundo a vítima, que é moradora de Ponte Serrada, quatro homens portando armas de fogo e facas o abordaram no bairro Jardim Taruma, pedindo pela chave do veículo e dando chutes na lataria do automóvel.

 

Ao se negar a entregar o carro e tentar dirigir para longe, um dos autores se pendurou no veículo, fazendo com que o rapaz colidisse contra o meio-fio. Disparos foram feitos em direção ao carro, chegando a quebrar os vidros.

 

O jovem relatou ainda que entrou em luta corporal com um dos bandidos, mas acabou deixando o local a pé ao perceber que eles estavam armados com revólver.

 

Com a camiseta cheia de sangue, ele percebeu que havia se ferido na briga e procurou por ajuda. Logo, o Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar.

 

Já no hospital, foi constatado que o rapaz havia levado cinco facadas. Apesar dos ferimentos, ele informou que os golpes não atingiram nenhum órgão e que ele passa bem, apesar do trauma.

 

Os criminosos fugiram levando o som do carro e demais pertences da vítima, além de terem danificado o restante do veículo antes de fugirem. Segundo a vítima, eles foram detidos logo após o crime, mas dois deles já foram liberados, por serem de menor.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Veja o depoimento da vítima feito em uma rede social:






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.