Mulher é golpeada com faca pelas costas enquanto limpava a casa em Chapecó

Autor do crime é o namorado da vítima, um homem de 48 anos, que possui passagens pela polícia por violência doméstica

Por Redação Oeste Mais

03/09/2021 11h15



Mulher estava de joelhos fazendo limpeza quando foi atacada (Foto: PM)

Uma mulher de 53 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta quinta-feira, dia 2, em uma residência localizada no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó.

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada com uma facada nas costas pelo namorado, de 48 anos, por volta das 20h30. 

 

No local, a guarnição fez contato com populares, que informaram que dois homens estavam no interior da casa imobilizando outro homem que havia acabado de golpear a companheira.

 

Estes homens realizavam trabalhos de pintura no interior da casa da mulher e presenciaram o crime. Eles relataram que a vítima estava de joelhos limpando o chão quando o autor chegou no local e sacou a faca, desferindo golpes pelas costas dela.

 

O Samu esteve no local e socorreu a mulher, que foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico. A vítima explicou para a polícia que não sabe os motivos que fizeram o namorado a agredir.

 

O homem, que possui passagens pela polícia por ameaças contra mulher e violência doméstica, foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.


 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.