Homem é degolado após xingar duas crianças no RS

Autor é pai dos menores e cometeu o crime usando uma faca

Por Redação Oeste Mais

01/09/2021 21h36 - Atualizado em 01/09/2021 21h36



Após xingar duas crianças, de cinco e 12 anos, um homem acabou morto durante a noite da última segunda-feira, dia 30. Nestor Leindercker, de 57 anos, foi degolado em frente à própria residência, localizada em Vale Verde (RS).

 

Segundo informações do Portal Visor Notícias, o assassino é o pai das crianças. Ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar.

 

O criminoso foi localizado na comunidade de Buraco Fundo e assumiu a autoria do crime. A faca, usada para degolar Nestor, estava na cintura. Aos policiais, ele ainda confirmou a motivação do assassinato ter ocorrido após os xingamentos das crianças. 

 

O suspeito foi até a casa da vítima com um Gol, onde havia outras duas pessoas. No entanto, só ele desceu do carro, chamou a vítima e a executou com golpes de faca. Ele foi apresentado na delegacia de Santa Cruz, autuado em flagrante pelo homicídio e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.