Dois jovens são baleados durante desentendimento em Joaçaba

Vítima saíram para comprar cerveja e acabaram se desentendendo com outro homem

Por Redação Oeste Mais

30/08/2021 08h51 - Atualizado em 30/08/2021 09h10



Dois jovens, de 25 e 23 anos, foram baleados após um desentendimento no final da tarde do domingo, dia 29, no bairro Armindo de Medeiros Haro, em Joaçaba.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17 horas para atender a ocorrência, quando encontrou as duas vítimas feridas. Uma estava caída no chão, com ferimento na região do abdômen e, a outra, sentada em uma residência, com ferimento no braço esquerdo.

 

Ambas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha pelos Bombeiros e Samu, em estado grave.

 

Os envolvidos relataram que saíram em três amigos para comprar cerveja próximo ao autódromo, onde um deles se desentendeu com um homem e tentaram se agredir. Os três teriam deixado o local para evitar confusão. No entanto, algum tempo depois, o homem e seu pai chegaram de carro e começaram a atirar com dois revólveres.

 

Eles efetuaram quatro disparos, sendo que dois deles atingiram as vítimas. Os autores fugiram na sequência.

 

As guarnições realizaram rondas, mas os suspeitos não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi repassado para a Polícia Civil.

 

Vítimas possuíam passagens policiais por perturbação, ameaça, lesão corporal, violência doméstica, resistência, desobediência, posse de drogas e desacato.

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.