Corpo de mulher é encontrado no interior de Bom Jesus

Vítima tinha várias lesões na barriga e no pescoço, provavelmente provocadas por uma faca

Por Redação Oeste Mais

20/08/2021 16h05 - Atualizado em 20/08/2021 16h23



Vítima de 39 anos foi localizada em uma área de mata no interior de Bom Jesus (Foto: Polícia Militar)

O Corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado em uma área de mata no início da tarde desta sexta-feira, dia 20, no interior do município de Bom Jesus, no Oeste catarinense. A vítima tinha marcas de ferimentos provocados por uma arma branca, possivelmente uma faca.

 

O corpo da mulher, que ainda não foi identificada, foi localizado por um popular na Linha Passo Ferraz, no interior de Bom Jesus. A vítima tinha lesões no pescoço e na barriga. Ela estava perto da estrada geral, informou o site Ronda Policial.

 

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas para a ocorrência, além do Instituto Geral de Perícias. O cadáver foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia.

 

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Ainda não há informações sobre eventuais suspeitos e a motivação do assassinato. O nome da mulher ainda não foi confirmado pelas autoridades.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.