Empresário é esfaqueado por noiva uma semana antes do casamento

Homem de 71 anos ficou gravemente ferido e precisou passar por cirurgia

Por Redação Oeste Mais

12/08/2021 16h56 - Atualizado em 12/08/2021 17h05



O empresário Paulo Hering, de 71 anos, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado pela companheira em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira, dia 11. O casal se casaria na próxima semana.

 

Puc Hering, como é conhecido, estava com a namorada, de 55 anos, no imóvel onde mora, na Praia da Armação do Itapocorói, segundo a Polícia Militar, quando uma discussão teria começado. Durante a briga, a mulher usou uma faca de cozinha para ferir o homem com alguns golpes nas costas, afirma o relato policial.

 

Ainda de acordo com a PM, o motivo do desentendimento e crime não foi esclarecido no momento da prisão. A mulher foi detida enquanto seguia em direção à casa dela, com a faca na mão.

 

A vítima foi levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, para passar por cirurgia. A unidade não informou o estado de saúde do empresário na manhã desta quinta-feira.

 

A responsável pelas lesões aguarda o resultado da audiência de custódia para saber se permanecerá no complexo penitenciário de Itajaí preventivamente ou poderá responder o processo em liberdade.

Com informações do NSC Total


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.