Acusado de matar homossexual com facada na perna é preso pela Polícia Civil

Crime em hotel no município de Lages ocorreu há pouco mais de duas semanas

Por Redação Oeste Mais

12/08/2021 09h39 - Atualizado em 12/08/2021 09h40



A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 11, um homem acusado de matar um homossexual em um hotel perto do terminal urbano do município de Lages, na antiga rodoviária velha. O crime ocorreu há pouco mais de duas semanas, no dia 27 de julho.

 

A vítima foi agredida com um golpe de faca na perna, que lesionou uma artéria, provocando intensa hemorragia. As investigações da polícia foram baseadas em testemunhas, imagens de câmeras de monitoramento e trabalho pericial no local. O acusado e a vítima eram um casal, segundo a polícia.

 

A Polícia Civil representou pela preventiva do suspeito nos últimos dias, com a Justiça determinando a ordem de prisão. Depois de localizado e preso, ele foi interrogado e levado ao presídio. A polícia ainda informou que o autor estava bêbado no dia do crime.

 

As autoridades não informaram a idade dele. Outras diligências serão formalizadas para instruir o inquérito policial, que deverá ser concluído nos próximos 10 dias. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.