Homem tenta aplicar golpe do cartão e acaba agredido com barra de ferro pelo neto da vítima

Autor foi na casa de idosa para pegar cartão bancário dela, e o familiar o seguiu e o agrediu

Por Redação Oeste Mais

05/08/2021 10h11



Uma tentativa de estelionato terminou com dois homens presos na tarde de quarta-feira, dia 4, no município de Capinzal. Um deles precisou ser levado ao hospital após ser agredido com uma barra de ferro por um familiar da vítima.

 

No local, após a Polícia Militar ser acionada, uma idosa relatou que o autor da tentativa de golpe chegou na casa dela para buscar o cartão após ter recebido a ligação de uma mulher, que se identificou como funcionária do Banco do Brasil de Capinzal.

 

Ao tomar conhecimento, o neto dela expulsou o suspeito da casa, e ele deixou o local em um HB 20, com placas de São Paulo.

 

O neto da vítima seguiu o veículo até o Acesso Cidade Alta, onde o carona saiu do automóvel e foi agredido após discussão entre ambos. O suspeito acabou agredido com barra de ferro. Já o motorista, se evadiu com o carro e foi abordado pela guarnição da PM momentos depois.

 

Durante abordagem, a PM localizou maconha no veículo. O condutor assumiu a propriedade da droga e alegou ser apenas motorista de aplicativo, que teria vindo de São Paulo para fazer a corrida.

 

Os envolvidos receberam voz de prisão pelo crime de estelionato tentado e posse de drogas para uso próprio.

Com informações da Rádio Capinzal


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.