Polícia Militar encontra possível desmanche de veículos no Oeste

Guarnição da PM chegou ao local após denúncia anônima

Por Oeste Mais

30/07/2021 09h42 - Atualizado em 30/07/2021 09h47



A Polícia Militar encontrou no fim da tarde de quinta-feira, dia 29, um possível desmanche clandestino de veículos em Arvoredo, no Oeste do Estado. Segundo informações do site Aliança FM, a PM não deu detalhes de onde fica o estabelecimento ilegal, apenas informou que é no interior do município.

 

Ainda conforme a Aliança FM, a Polícia informou que  por volta das 17h às guarnições receberam denúncias de que no local havia receptação de veículos e de outros objetos furtados. Os policiais foram até a comunidade e encontraram peças e motores. Dentre os itens encontrados estavam um motor estacionário Diesel YANMAR, um conjunto de motobomba com motor Honda e várias peças de automóveis.

 

Ainda conforme a PM, com as peças e motores encontrados, o local foi caracterizado como um possível desmanche de veículos. A guarnição apreendeu os equipamentos e realizou os procedimentos cabíveis. 

 

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Com informações da Aliança FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.